quarta-feira, 15 de julho de 2015

Férias em SP #1 - Liberdade, Oscar Freire, Lush e mais

Oi gente! Como muitos já sabem eu passei uma semaninha de férias em SP com minha mãe e minha irmã. Digamos que nossa viagem foi gastronômica e de compras... rsrs Gastamos tudo que tínhamos e o que não tínhamos.

Filmei todos os dias para mostrar pra vocês a nossa aventura por São Paulo. Então é só dar o play pra assistir aos 2 primeiros dias.



Ficamos no hotel Ibis Budget Paraíso que fica ao lado, exatamente do ladinho, da estação Paraíso. A localização é ótima porque a estação tem duas linhas que nos levaram pra quase todos os lugares. Mas o principal é: a diária é super barata, cerca de 100 reais (dividindo por 3 sai baratíssimo)!

O café da manhã é a parte e custa R$ 14,00, mas a gente nem comprou. Tomamos café todo dia na Padaria Flor do Paraíso que é pertinho também e super delícia.

Dia 1



No primeiro dia fomos na Liberdade almoçar e fazer umas comprinhas. Almoçamos no Porque Sim, um restaurante que tem uma entrada bem feinha mas que é uma delícia! Os pratos tipo "combo" que vem com várias coisas, empanado, sopa, salada, arroz e tofu, custam cerca de 30 e poucos reais, um preço super justo. O restaurante tem uma fila na porta mas vale super a pena.



Depois de almoçar fomos passear pela rua. Fomos no Sogo Shopping que é um shoppinzinho que vende de tudo, brinquedos, roupas, capinhas de celular, tem de tudo. Fomos também na Ikesaki e em todos aqueles mercadinhos japoneses.

Depois de passear pela liberdade fomos pro hotel porque estávamos mortas de cansaço.

Dia 2



No segundo dia fomos passear na Oscar Freire. Começamos almoçando no Zena Caffé que é o restaurante do chef Carlos Bertolazzi. Todas nós pedimos Gnocchi que é tipo o prato mais famoso de lá. O meu era o Gnocchi Zena (nhoque com molho de tomate fresco, manjericão e fondue de queijo stracchino). Quando eu pedi eu não entendi muito bem o que era esse fondue, mas quando chegouuu, jesus, é muito bom!

Depois de almoçar fomos passear pela rua. Fomos na Forever 21, na Riachuelo e depois na Lush.



O que dizer da Lush? Só amor! A Lush é uma loja maravilhosaa. Os produtos são muito legais, todos diferentes e cheirosos e o atendimento é ótimo. Quem nos atendeu foi o Bruno, ele foi muito atencioso e paciente. Foi nos mostrando todos os produtos, um por um, e ainda foi testando os produtos na gente. No final compramos tanto que ganhamos até um brinde. rsrs



Depois fomos comer no restaurante Brown Sugar. Pedimos apenas petiscos e a burrata era muito boaaa! Pedimos também uns drinks que eram bem gostosos. O meu tinha uma espuma de gengibre muito boa.

E esses foram os primeiros dias de viagem. Em breve tem vlog com os próximos dias. =D



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...